Todos Produtos >> Estações >> High End >> Multi Estação Leica MS50

Multi Estação Leica MS50


Você só tem um momento para tomar a decisão certa. Assim, o desempenho final e a absoluta confiabilidade são críticas. Isso requer não só intuição, mas também tecnologia inteligente que você pode confiar. Pela primeira vez, a Leica Nova MS50 combina cada tecnologia de medição significante em um único dispositivo e abre as portas para uma fascinante nova dimensão do mundo geoespacial.

 

Todas as funções, incluindo a precisão do scan 3D, capacidade de estação total extensiva e precisa, imagem digital e conectitividade GNSS agora estão juntas na Leica Nova MultiStation. Uma solução revolucionária com avançada tecnologia de medição que proporciona inigualável acurácia e qualidade, mas é facil de usar para uma variedade sem precedentes de aplicações. As possibilidades da Leica Nova Multistation são verdadeiramente abrangentes e incomparáveis.


– uma fusão de tecnologias inovadoras
mergeTEC mostra casos de liderança em tecnologias de estação total e 3D laser scanning. Ela combina de um modo novo e único as últimas tecnologias nos campos de medições com estação total, imagem digital, 3D laser scanning e posicionamento GNSS. mergeTEC não só combina hardware mas também os dados deles; imagens são sincronizadas com scans e os scans são referenciados à medições de estação total: tornando-se a maneira mais fácil de gerenciar dados complexos em 3D.


SCANNING INTEGRADO
DE CADA DETALHE
TECNOLOGIA INTEGRADA PARA
INIGUALÁVEL VERSATILIDADE
ASSISTÊNCIA DE IMAGEM
PARA CADA SITUAÇÃO
A Leica Nova MS50 integra medições de nuvens de pontos 3D no fluxo de trabalho regular de levantamento. Ele permite coletar e visualizar seus dados de medição topográficos junto com detalhados scans de alta precisão. Economise tempo verificando a integridade e relevância dos seus dados e evite gastos com retrabalho ou retorno ao campo. O benefício da melhor decisão com dados mais ricos e detalhados. A Leica Nova MS50 oferece a comprovada função de estação total com a superior integração com o sensor para mais alta precisão, desempenho e completa automação dos procedimentos de medição. Junto com os benefícios da conectividade GNSS, a Leica Nova MS50 oferece completa versatilidade apresentando resultados confiáveis onde e quando precisar deles. A Leica Nova MS50 possui uma câmara panorâmica e uma câmara telescópica com aumento de 30x e autofoco. A tecnologia de processamento de imagem de última geração proporciona streaming de vídeo com mais alta qualidade de imagem. A capacidade de imagem da Leica Nova MS50 abre novas oportunidades de operação da MultiStation em quase infinita variedade de aplicações.

SCAN PRECISO DE LONGO ALCANCE PROJETO ROBUSTO COM IP65
– 1000 pts/seg até 300 m
– Alcance de scan até 1000 m
– Precisão milimétrica de scan
– Mais alto índice de proteção da indústria
– Resiste à norma MIL no teste de chuva com vento
RÁPIDO EDM PINPOINT R2000 PROCESSAMENTO DA NUVEM DE PONTOS EM CAMPO
– Alcance sem refletor além de 2000 m
– Tempo de medição significantemente reduzido
– Registro automático da nuvem de pontos
– Visualização da nuvem de pontos 3D
– Modelagem da superfície integrada
CÂMARA DE VISÃO GERAL GRANDE ANGULAR AUTOMAÇÃO ULTRA-DINÂMICA
– Captura de alvo com stream de vídeo ao vivo de 20 Hz
– Documentação de imagem assistida simples e abrangente
– Captura automática de imagens panorâmicas
– Melhor da classe em velocidade e aceleração
– Busca automática do prisma com o PowerSearch
– Intervalos de manutenção maximizados
CÂMARA TELESCÓPICA DE ALTA RESOLUÇÃO
– Aumento de 30x para aquisição de imagens de alta resolução e precisão
– Foco automático

Uma Solução para uma variedade de aplicações sem precedenteSoluções de fluxo de trabaho abrangentes para cada aplicação permitem que você tome as decisões certas.

Um extenso portfólio de soluções de software disponíveis para a Leica Nova MS50 fornecem resultados personalizados e o ajuda a tomar decisões informadas. Leica Infinity, Leica MultiWorx para AutoCAD, Leica Cyclone e Leica GeoMoS além de vários pacotes de software locais podem ser integrados ao fluxo de trabalho para fornecer soluções específicas às suas necessidades.